terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um pouco de céu...

Isto em Cabo Verde n é fácil... queria fazer deste blog um diário, mas n consigo introduzir fotografias...

Para já, deixo aqui, pelas palavras de Mafalda Veiga, aquilo que esta viagem significa para mim, apesar de toda a preparação a que ela "obrigou".

"Só hoje senti que o rumo a seguir
Me levava pra longe
Senti que este chão
Já não tinha espaço pra tudo o que foge...

Não sei o motivo pra ir
Só sei que não posso ficar
Não sei o que vem a seguir
Mas quero procurar...

E hoje deixei de tentar
Erguer os planos de sempre
Aqueles que são pra outro amanhã
Que há-de ser diferente!

Não quero levar o que dei
Talvez nem sequer o que é meu
É que hoje parece bastar
Um pouco de céu... um pouco de céu...

Só hoje esperei
Já sem desespero
Que a noite caisse...
Nenhuma palavra foi hoje diferente
Do que já se disse
E há qualquer coisa
A nascer bem dentro no fundo de mim
E há uma força
A vencer qualquer outro fim

Não quero levar o que dei
Talvez nem sequer o que é meu
É que hoje parece bastar
Um pouco de céu... um pouco de céu..."

Sem comentários:

Enviar um comentário