sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O PARAÍSO...



Estava eu muito descansada na ilha de Santiago........ e o paraíso aqui ao lado! Cabo Verde tem 10 ilhas e eu só conheço 2 pessoalmente, mas posso dizer q a ilha do Sal é apaixonante...
Aqui ficam fotos de um Carnaval diferente!

É possível definir cada grão de areia do fundo do mar ...




Mas se a praia é um oásis aos meus olhos... a pequena vila a que pertence e todas as suas cores é igualmente adorável!

                                               


A piscina do hotel...
Esta é a famosa discoteca da ilha do Sal! (não tive oportunidade de conhecer)

Entretanto, estas pequenas férias ainda me proporcionaram uma experiência espectacular... Já imaginaram tomar banho num lago formado ao lado de umas salinas datadas de 1805, onde o corpo perde todo o seu peso? Parece impossível... mas impossível é não boiar depois de tirar os pés do chão...





E pronto... deixo agora as marcas de uns dias bem passados! O sorriso diz td... Pormenores, amizades, acasos...



Cabo Verde is mine...

Tropeçamos neles ao caminhar à beira-mar!
A caipirinha aqui é tão adorada como no Brasil! Até por mim...
O melhor restaurante da vila! Portugueses, claro...

Sem comentários:

Enviar um comentário