sábado, 5 de junho de 2010

MJ "on fire"

À parte o trocadilho usado no título, este post é dedicado a uma das experiências mais arrepiantes, perigosas e espectaculares da minha vida. E que só Cabo Verde me podia oferecer... A ilha do Fogo e o seu vulcão!

E esta é uma ilha que em tudo contrasta com as outras. Para além da verdadeira "morabeza" das pessoas - prestáveis ao ponto de nos fazerem sentir em dívida para com elas - a paisagem balança entre casas pintadas como verdadeiras obras de arte e zonas montanhosas de um preto onde parece impossível a vida acontecer.

Vou deixar que as fotografias falem por mim...


Transfer Aeroporto-Pensão



O escuro do interior, onde se podem ver lavas de erupções vulcânicas de 1995.

A primeira aparição do SENHOR vulcão!

Pois é... esta aqui abaixo foi a última foto que tirei áquele que iria ser o meu desafio no dia seguinte... E, sem dúvida, o maior desafio da minha vida!

Here we go! (6h30)

...above the clouds...

Quase, quase...

Right on top! (10h30)

A cratera...

I'm the "queen of the world"!

E agora... tudo até lá abaixo!!!


E, de novo com o pézinho em terra firme, as 5 "surfistas" da montanha!

BRUTAL!!! Fogo...

Sem comentários:

Enviar um comentário